domingo, 20 de março de 2011

meu nome é eliane mais eu prefiro que me chamem pelo meu apilido que é lili sou uma menina que gosta muito de brincar e ficar no meu blog,twiter,orkut,msn,kkk da para perceber né?eu fiz tudo a pouco tempo...por isso que eu não tenho muitos seguidores

Um comentário:

  1. -Prazeer(?)
    Satisfaçao poiis praseer é Sòó naa caamá**

    • α beleezαα αtrαài, e o Conteúùdo Convéèncee


    ‘ σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα ♥


    ' Bєlєzα brαsίlєίrα,
    єsтίlσ ραтrίcίnhα,
    Gαrσтα sαnguє вσм,
    Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥


    ' Complicαdαα demααiis
        pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥

         ' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥
         ' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥



    ‘ muiiitα pαrα uns , poucα pαrα outros ♥
          mααs o suficiiente prα miim mesmα ♥
    nαo so metiidα , e siim reαliistα x)

       ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'


    ‘ Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥

    • α meniinα que α suα mãe mαndou fiicαr longéé •


    - By: (eliane)

    ResponderExcluir